INSCRIÇÕES

NORMAS DE INSCRIÇÃO

Siga as normas, se inscreva e participe conosco!


REGRAS GERAIS SOBRE AS INCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online, observando-se os prazos estabelecidos. As inscrições serão grátis para alunos de ensino médio, de graduação e pós-graduação e será cobrado uma taxa para professores.


PAGAMENTO

Taxa de inscrição: R$ 50,00 professores da educação básica; R$ 100,00 profissionais e professores do ensino superior.

O pagamento pode ser realizado por transferência bancária ou PIX. Dados para pagamento:


Banco Inter

Agência: 0001

Conta Corrente: 66076714

(Raiff Hugo Santos)


Pix (Chave Aleatória): 01e244fb-11be-4b8e-9d13-53d6a737c21b

(Raiff Hugo Santos)


OBSERVAÇÂO: Para confirmar o pagamento, o inscrito deverá enviar um em e-mail para semanadafisica@uaf.ufcg.edu.br contendo, em anexo, o comprovante de pagamento.


INSCRIÇÔES DE MINICURSOS

Os minicursos do evento possuem vagas limitadas e o participante poderá se inscrever durante o preenchimento do formulário de inscrição.

Caso tenha vaga disponível, o participante poderá se inscrever em ambos os minicursos.

Os demais poderão assistir aos minicursos como ouvintes.

OBSERVAÇÂO: Terão prioridade os estudantes que estão cursando do quinto período da graduação em diante.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÂO DE TAXA DE INSCRIÇÂO

A Comissão Organizadora informa que pode haver devolução total do valor pago no caso de desistência.

Procurar a Comissão Organizadora para devolução.


CERTIFICADOS

Para a emissão do certificado, o aluno deverá assistir, no mínimo, a 75% das palestras.

Os certificados serão entregues em até 40 dias após o evento.